sábado, 11 de dezembro de 2010

Mural



quem disse q a politica, fama, riqueza, poder e sucesso são de satanás?
 as pessoas já estão tão acostumada desse fato sem raiz que acham que tudo é de satanás e na verdade ele num tem nada por que Deus é o dono do ouro e da prata dono de todas as coisas então para de se limitar e achar que tudo é pecado, nem tudo é pecado minha gente, acorda!  nada disso é pecado e sim os valores e princípios q você coloca em mente, tipo o por que eu quero fama? pra glorificar a quem? a Deus! tudo bem, aleluia por isso, tudo depende do por que? e estando em concordância com Deus o q há de ruim nisso? não deixe a mídia tomar conta de sua mente é pra isso q ela serve assim como também  pode edificar, mas são poucos ainda canais que pregam e passam a mensagem de Deus comparando com a mídia mundana sem princípios e valores!













A mídia quer q vc se acostume com o que ela lança  fazendo vc entra em concordância com o q ela está passando na tv ai vc começa a achar normal, tranquilo como o homossexualismo atualmente vem sendo retratado muito nas novelas é para q vc se acostume e ache normal  uma coisa abominável q é contra os princípios Bíblicos não tenho preconceito não julgo ninguém e sim ajudo e prego a palavra de Deus eu respeito a todos, pois quem sou eu para julgar? o q mais tem nesse mundo é juiz sem exercer o cargo, isso até me assustá a quantidade q existe é muito grande!!!



Fama pra glorificar o nome de Jesus nunca é de mais e para ser abençoado também!



para de pensar q o Diabo é dono de tudo ele não tem nada é um fracassado pra vc ver q ele é tão minusculo nem a chave dá própria casa dele ele não tem, está nas mãos do poderoso chefão Deus Jeová Jiré!
Apocalipse 1:18 E o que vivo e fui morto, mas eis aqui estou vivo para todo o sempre. Amém. E tenho as chaves da morte e do inferno. 
Bom com isso eu disse tudo.

Sinéad O'Connor

Sinéad Marie Bernadette O'Connor (Dublin, 8 de dezembro de 1966) é uma cantora. 

Biografia

Filha do engenheiro e mais tarde Barrister (advogado) Sean O'Connor e de Marie O'Connor. É a terceira de cinco irmãos: Joseph O'Connor (que é escritor), Eimear, John, e Eoin.
Teve a vida marcada por reveses que moldaram sua personalidade e lhe marcaram para sempre. Tendo sofrido abusos na infância, já tentou suicídio e afirmou ser homossexual em meio a conturbada carreira. Foi excomungada por tentar ser líder de uma seita.
Destacou-se com a voz doce, e ao mesmo tempo rebelde, e com a cabeça raspada, sua marca registrada por muitos anos. Estreou na música em 1987, com o álbum The Lion and the Cobra, dedicado à mãe que falecera havia pouco. Conseguiu se apresentar em diversos países da Europa e nos Estados Unidos, ganhando grande visibilidade.
Foi apenas com o segundo trabalho, I Do Not Want What I Haven't Got de 1990, porém, que Sinéad ficou famosa mundialmente. A canção "Nothing Compares 2 U" composta originalmente por Prince, levou o álbum para a primeira posição dos mais vendidos em vários países e rendeu a ela diversos prêmios.
Também em 1990, Sinead participa do show que deu origem ao DVD Roger Waters - The Wall Live in Berlin, cantando Mother.
Dois anos depois chega Am I Not Your Girl? onde a cantora interpreta algumas músicas de sucesso como "Don't Cry For Me, Argentina" e "Gloomy Sunday". Nessa época ela foi novamente notícia internacional, mas desta vez, por rasgar uma foto do Papa João Paulo II em um dos programas mais assistidos dos EUA.
A atitude foi reprovada por diversas autoridades e Sinéad ficou com uma imagem negativa em muitas cidades, chegando até a ser vaiada em um show em tributo a Bob Dylan. Logo depois o álbum Universal Mother foi lançado e a faixa "Fire On Babylon" acaba sendo o grande destaque.
Engajada politicamente, grava Gospel Oak contendo seis músicas dedicadas ao povo de Ruanda, Israel e aos próprios irlandeses.
Após alguns anos de silêncio, lançou Faith and Courage, no ano de 2000. A cantora anunciou que se converteu a Igreja Tridente Latino, da Irlanda, e passa a dedicar grande parte de sua vida à religião.
Sean-Nós Nua traz um repertório composto de canções folclóricas irlandesas e o duplo She Who Dwells in the Secret Place of the Most High Shall Abide Under the Shadow of the Almighty é dividido entre um disco ao vivo e outro com faixas raras e alguns covers.

Sinead O'Connor com Sly & Robbie em Toronto, 2005.
Sinéad O’Connor anunciou que estava deixando os palcos e o show business para cuidar mais de seu espírito e de sua família. Ela já havia anunciado sua aposentadoria outras vezes e não cumpriu a promessa. Desta vez, no entanto, parece que foi para valer.



Minha opinião:
 Essa cantora é muito boa eu recomendo são letras originais com estilos bem diversificados vale á pena escutar as musicas dela são bem leve transmite uma sensação boa de paz e harmonia!




Se sexo fosse bom não começava com S de Satanás









Meu gozar é como lava !


Nenhum comentário:

Postar um comentário