sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Estamos vivendo o Apocalipse (cavalo amarelo)


No culto de Celebração da Família deste domingo (24/10/2010), o apóstolo Estevam Hernandes disse: “Estamos vivendo o apocalipse”. Esta superbactéria que está assolando alguns hospitais do Brasil é o sinal do “cavalo amarelo” que o livro de apocalipse cita, disse o Apóstolo:

Eu estava meditando estes dias, sobre o que vai acontecer com o mundo. Vocês não sabem, mas a situação do mundo é a pior situação que o mundo já viveu em todas as épocas!


Nós estávamos lá em Israel e nunca fez tanto calor no mês de outubro naquela região como fez nestes dias em que nós estivemos lá (por causa do aquecimento global).


O homem, vocês sabem, as drogas já não têm mais limites pra nada. As famílias assoladas, os casamentos não existem, os valores destruídos; Por quê? o diabo sabe que o fim está próximo. E nós, no meio desse caos, nós seremos um povo diferenciado pela bênção do Senhor em nome de Jesus!

E olhei, e eis um cavalo amarelo e o seu cavaleiro, sendo este chamado Morte; e o Inferno o estava seguindo, e foi-lhes dada autoridade sobre a quarta parte da terra para matar à espada, pela fome, com a mortandade e por meio das feras da terra. - Apocalipse 6:8


Levante a tua mão e diga: Praga alguma chegará a minha casa, o Senhor dará ordem aos seus anjos para me guardarem em todos os meus caminhos e eu serei guardado ao entrar e ao sair. Em nome de Jesus!

Eu estou orando, todos vocês têm notícias desta superbacteria que está no Brasil não é?


Queridos, os profissionais de saúde sabem, esta situação é mais séria do que imaginamos; porque não existe antibiótico capaz de destruir essa malignidade!


Agora, o que é isso? É o Apocalipse! Porque no apocalipse, quando o cavalo amarelo é liberado, significa que enfermidades desconhecidas são liberadas sobre a terra. “E mais uma agora”, uma superbactéria que mata a pessoa do dia para a noite.

Então, nós precisamos da cobertura do sangue do cordeiro! Amém?.

Nós precisamos estar em aliança com o Senhor!


Por isso você precisa profetizar que, praga alguma vai chegar a tua Casa em nome de Jesus!


É tempo de guerra espiritual
 
Fonte: http://www.renascergianetti.com.br/noticias_201010_indice.asp#apocalipsecavaloamarelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário