terça-feira, 14 de dezembro de 2010

É IMPORTANTE QUE LEIAM ATÉ AO FINAL...É MUITO INTERESSANTE !

É IMPORTANTE QUE LEIAM ATÉ AO FINAL...É MUITO INTERESSANTE !



 
  Este e-mail é muito importante pro seu futuro no Brasil, leia com atenção, as provas estão anexas...
 
 
 
Daniel mastral era um satanista, uma vez que se converteu e recebeu um chamado do Senhor para escrever um livro, "filho do fogo" e "Guerreiros da luz", seus livros revelam para a igreja de Cristo como o inferno e os adoradores de lucifer trabalham para preparar o mundo para a vinda do anticristo, seus livros também levam a igreja a ter comunhão com Deus e se preparar para a guerra.
Daniel em seu ultimo livro "guerreiros da luz vol. 2" conta de uma revelação que teve a respeito do seu pai biológico, que em seu livro chama-o pelo nome de Marlon, e era seu líder e treinador na irmandade. Marlon tinha como seu guia o Leviathan, o dragão do mar ( apocalipse 13). Ele era o unico capaz de receber a canonização (encorporação) completa desse demônio.
Daniel mastral e isabela mastral,
sua esposa, por muito tempo mantiveram suas identidades e vidas em segredo, por medo, porém hoje, depositaram sua confiança total no Senhor. Hoje ja aparecem em publico e muitos segredos ja foram revelados. Para conhecerem melhor esse casal abençoado visitem sua página na net
www.danielmastral.com.br.
Daniel (Marcelo Ferreira) e Isabela mastral (Cyntia gonçalves) em seu livro foram acompanhados por uma pastora chamada Grace. Que dava treinamento de guerra espiritual, ministrava cura e intercedia por eles. Grace era a cobertura espiritual deles. Hj sabe-se que Grace é na verdade a Neuza Itioka.
Mas a revelação maior é a respeito do pai de Daniel, o Marlon, que hoje sabe-se que é
Michel  TEMER (presidente do partido do PMDB, deputado federal)
e que hoje concorre a vice presidencia ao lado da Dilma .
 
Michel temer é marlon, um dos maiores lideres do satanismo aqui no brasil,(ATENÇÃO GENTE NÃO É FICÇÃO NÃO É REALIDADE,MICHEL TEMER É SATANISTA,E TEM UM ALVO: O PODER QUE A PRESIDENCIA LHE GARANTE,UMA VEZ NO PODER,DILMA SERÁ SIMPLESMENTE ANIQUILADA PELAS TREVAS,E OS SATANISTAS ASSUMEM O PODER).
PROCURE COM ALGUÉM,ESTES DOIS LIVROS,E LEIA VOCE VERÁ OS PERSONAGENS ALI CITADOS,HOJE PRECISAMOS ORAR PELO PR.DANIEL MASTRAL,SUA ESPOSA ISABELA,E PR.NELZA ITIOKA,POIS CORREM PERIGO!!
E DE FORMA SURPRENDENTE,DEUS TODO PODEROSO,COLOCA UMA MULHER "FRÁGIL" AO LADO DESTA DUPLA INFERNAL,PARA CONCORRER COM ELES,SENADORA MARINA SILVA,ASSEMBLÉIANA,NÃO NEGA SUA FÉ EM JESUS CRISTO ,E ESTA ALI DIANTE DO BRASIL,SIMPLESMENTE COMO UMA CONCORRENTE SEM ESPERANÇA ALGUMA...(SERÁ???)
ESTAS INFORMAÇÕES ACIMA ESTAÃO CIRCULANDO A MAIS DE 4 ANOS,DANIEL MASTRAL,COM MUITA CAUTELA,DE FORMA SUBLIMINAR VEM AVISANDO EM SEUS LIVROS ,MICHEL TEMER...DO NADA(?)...SEM GRANDES PROJETOS,GRANDES FEITOS PELA NAÇÃO,CHEGA AO PÓDIO E ESTA PRONTO PARA ASSUMIR...COM TODO APOIO DO PAI !!!LU...LU..LU...(O ILUMINADO LULA!!)
 
CNBB pede que fiéis não votem em Dilma
Publicada em 21/07/2010 às 20h31m


RIO - A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) divulgou uma carta na última segunda-feira na qual pede que os fiéis não votem na candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff.
Leia a carta na íntegra:
“Dai a César o que é de César e a Deus o que é de Deus. Com esta frase Jesus definiu bem a autonomia e o respeito, que deve haver entre a política (César) e a religião (Deus). Por isto a Igreja não se posiciona nem faz campanha a favor de nenhum partido ou candidato, mas faz parte da sua missão zelar para que o que é de "Deus" não seja manipulado ou usurpado por "César" e vice-versa.
“Quando acontece essa usurpação ou manipulação é dever da Igreja intervir convidando a não votar em partido ou candidato que torne perigosa a liberdade religiosa e de consciência ou desrespeito à vida humana e aos valores da família, pois tudo isso é de Deus e não de César. Vice-versa extrapola da missão da Igreja querer dominar ou substituir-se ao estado, pois neste caso ela estaria usurpando o que é de César e não de Deus.
Na atual conjuntura política o Partido dos Trabalhadores (PT) através de seu IIIº e IVº Congressos Nacionais (2007 e 2010 respectivamente), ratificando o 3º Plano Nacional de Direitos Humanos (PNDH3) através da punição dos deputados Luiz Bassuma e Henrique Afonso, por serem defensores da vida, se posicionou pública e abertamente a favor da legalização do aborto, contra os valores da família e contra a liberdade de consciência.
Na condição de Bispo Diocesano, como responsável pela defesa da fé, da moral e dos princípios fundamentais da lei natural que - por serem naturais procedem do próprio Deus e por isso atingem a todos os homens -, denunciamos e condenamos como contrárias às leis de Deus todas as formas de atentado contra a vida, dom de Deus,como o suicídio, o homicídio assim como o aborto pelo qual, criminosa e covardemente, tira-se a vida de um ser humano, completamente incapaz de se defender. A liberação do aborto que vem sendo discutida e aprovada por alguns políticos não pode ser aceita por quem se diz cristão ou católico.afirmamos muitas vezes e agora repetimos: não temos partido político, mas não podemos deixar de condenar a legalização do aborto. (confira-se Ex. 20,13; Mt 5,21).
Isto posto, recomendamos a todos verdadeiros cristãos e verdadeiros católicos a que não dêem seu voto à Senhora Dilma Rousseff e demais candidatos que aprovam tais "liberações", independentemente do partido a que pertençam.
Dom Luiz Gonzaga Bergonzini"
 
 
 REPASSE ESTE EMAIL,APAGANDO A LISTA DE PESSOAS POR ONDE ELE PASSOU...
 VAI HAVER UMA CAÇADA INFERNAL...ATRÁS DESTE EMAIL...É UM AVISO..
ORE COM SUA IGREJA POR ESTE PROCESSO ELEITORAL..
POIS SERÁ UM DOS PIORES DA HISTÓRIA DO BRASIL...
TIRADENTES...
TANCREDO NEVES...ESTES SERÃO MATERNAL..PERTO DESTE QUE VEM AI,PROCESSO ELEITORAL!!
Isso é muito sério
 
 

Repasse para todos seus amigos...
 
Centro Evangélico Brasileiro - Informa à todas as Igrejas Evangélicas e ao povo de Deus sobre as Leis que Tramitam em Brasília.
E disse Jesus: 'Mas olhai por vós mesmos, porque vos entregarão aos concílios e às sinagogas; e sereis açoitados, e sereis apresentados perante presidentes e reis, por amor de mim, para lhes servir de testemunho. E sereis odiados por todos por amor do meu nome; mas quem perseverar até ao fim, esse será salvo.' - (Marcos 13:9 e 13)

Fica proibido fazer:
· Cultos ou evangelismo na rua (Reforma Constitucional)
· Programas evangélicos na televisão por mais de uma hora por dia.
· Programa de rádio ou televisão, quem não possuir faculdade de 'jornalismo'.
· Pregar sobre dízimos e ofertas, havendo reclamações, obreiros serão presos.

 
Quanto aos cultos:
· Cultos somente com portas fechadas (Reforma Constitucional)
· As igrejas serão obrigadas a pagarem impostos sobre dízimos, ofertas e contribuições.
· Será considerado crime pregar sobre espiritismo, feitiçaria e idolatria, e também veicular mensagem no rádio, televisão, jornais e internet, sobre essas práticas contrárias a Palavra de Deus.
· Pastores que forem presos por pregar sobre práticas condenadas pela Bíblia Sagrada (homossexualismo, idolatria e espiritismo), não terão direito a se defender por meio de ação judicial.

 
Se estabeleça:
· O dia do “Orgulho Gay” e que seja oficializado em todas as cidades brasileiras e comemorado nas Instituições de Ensino Fundamental (primeira a 8.a série), público e particular.
· Que as Igrejas que se negarem a realização das solenidades dos casamentos de homem com homem e de mulher com mulher, estarão fazendo “discriminação”, seja multadas e seus pastores processados criminalmente por descriminação e desobediência civil.

 
Projeto nº 4.720/03 - Altera a legislação constitucional

 
Projeto nº 3.331/04 Altera o artigo 12 da Lei nº 9.250/95, que trata da legislação do imposto de renda das 'pessoas físicas'
Se convertidos em Lei, os dois projetos obrigariam as igrejas a recolherem impostos sobre dízimos, ofertas e contribuições.

1. Projeto nº 299/99 Altera o código brasileiro de telecomunicações (Lei 4.117/62).
Se aprovado, reduziria programas evangélicos no rádio e televisão a apenas uma hora.

2. Projeto nº 6.398/05 Regulamenta a profissão de Jornalista
Contém artigos que estabelecem que só poderão fazer programas de rádio e televisão, pessoas com formação em JORNALISMO, Significa que pastores sem a formação em jornalismo não poderão fazer programas através desses meios.
 
3. Projeto nº 1.154/03 Proíbe veiculação de programas em que o teor seja considerado preconceito religioso.
Se aprovado, será considerado crime pregar sobre idolatria, feitiçaria e rituais satânicos. Será proibido que mensagens sobre essas práticas sejam veiculadas no rádio, televisão, jornais e internet. A verdade sobre esses atos contrários a Palavra de Deus, não poderá mais ser mostrada

 
4. Projeto nº 952/03Estabelece que é crime atos religiosos que possam ser considerados abusivos a boa-fé das pessoas.
Convertido em Lei, pelo número de reclamações, pastores serão considerados 'criminosos' por pregarem sobre dízimos e ofertas. 

5. Projeto nº 4.270/04[/b] Determina que comentários feitos contra ações praticadas por grupos religiosos possam ser passíveis de ação civil.
Se convertido em Lei, as Igrejas Evangélicas ficariam proibidas de pregar sobre práticas condenadas pela Bíblia Sagrada, como espiritismo, feitiçaria, idolatria e outras. Se o fizerem, não terão direito a se defender por meio de ação judicial.
 
6. Projeto de nº 216/04[/b]Torna inelegível a função religiosa com a governamental.
Significa que todo pastor ou líder religioso lançado a candidaturas para qualquer cargo político, não poderá de forma alguma exercer trabalhos na igreja.
Não se deixe enganar a Grande Tribulação está a nossa porta. Faça a sua parte comunique estes fatos aos seus irmãos em Cristo. “Sê fiel até à morte, e dar-te-ei a coroa da vida.” (Ap. 2:10.)

 
Divulguem! Passe para igrejas que vocês conhecem, para que todos estejam cientes:
- Os sábios não devem colocar os injustos para governar sobre si.
Que o Senhor tenha misericórdia de nós para não perdermos nossos direitos de proclamarmos a Palavra de Deus!
 
           Pra mim o viver é Cristo, e a morte é Lucro (Rede Estilo Livre)

 
O meu Deus é  Deus do Impossível
 

Rômi  

"Quando o Senhor restaurou a sorte de Sião, ficamos como quem sonha.
Então, a nossa boca se encheu de riso, e a nossa língua, de júbilo; então,
entre as nações se dizia: Grandes coisas o Senhor tem feito por eles"
Salmo 126

20 comentários:

  1. Errado só em uma colocação, o Leviatan não era o guia do Marlon, ele é um dos quatro principes coroados do inferno, os guias dos satanistas até aonde eu entendi na leitura são no maximo potestades, porém a potestade do marlon é muito poderosa, os principados e os principes só podem ser invocados por aqueles que ja tem um aprofundamento maior no ocultismo. O guia do Marlon apezar de ser mais forte que o abraxas, não é o leviatan, não é dito nos livros o nome do guia do marlon.

    O unico q seria capaz de suportar a canalização completa do Leviatan era o Eduardo Daniel Mastral, o marlon suportava apenas uma semi-canalização.

    ResponderExcluir
  2. Acredito que Marlon, talvez não seja pai do Daniel Mastral. A Irmandade pode ter armado isso para caso aconteça um futuro teste de DNA e descobrirem que Marlon não é pai do Daniel Mastral, venham a desacreditar nos livros. Foi só depois do lançamento do livro que Marlon veio com o papo: "filho meu" pra cima do Daniel.

    Então Michel Temer pode ser satanista e ao mesmo tempo, não ser pai do Daniel Mastral.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus confirmou este fato para ele (Daniel Mastral); no livro "Catedral das Sombras" Daniel fala sobre isso, e no capítulo 06 do mesmo livro ele fala sobre a CONVERSÃO DE MARLON. Sim, Marlon se converteu a Jesus depois de muita insistência e oração dele e de Isabela. A oração dos justos pode muito em seus efeitos. Marlon aceitou a Jesus em seu coração, e Deus escondeu isso por algum tempo dos demônios, mantendo em segredo até que no momento certo fosse revelado ao mundo espiritual. Enquanto isso, Marlon recebeu direção de permanecer num lugar que seria o "esconderijo do Altíssimo". E ainda conta no livro que Marlon rasgou suas vestes sacerdotais em pleno ritual Satânico, por um mandado de Deus, baseado no exemplo de Elias quando enfrentou os profetas de BAAL, mostrando a superioridade do Poder de Deus, cercado por miríades de anjos guerreiros poderosos, e os demônios, os satanistas ali presentes, NADA PUDERAM FAZER. Tudo isso porque Marlon seguiu à risca a direção de Deus, e fez tudo como ele mandou. Ali, Marlon declarou perante os demônios e satanista que se tornara cristão, e tudo isso Deus confirmou ao Daniel através dos anjos.
      Quer saber mais? Leia o Livro "Catedral das Sombras"... Ele fala sobre o que aconteceu com cada pessoa citada nos livros anteriores.

      Excluir
    2. Sim eu li... mas não quer dizer nada quando palavras são ditas em meias palavras, ou em palavras incertas, ou como quem esconde algo... ou quando se julga que para poucos tem que ser servido o que não é leite, e deixa o leite para os outros azedar. Desmentir mostra fuga, ou engano... ou fazer parecer o que é e depois dizer que não é... aí fica duvidoso. até porque quem deixa rastro do que parece ser mais não é, não é Deus.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. se Michel temer é Marlon, então ele se converteu, como diz no livro catedral das sombras.

    ResponderExcluir
  5. se Michel temer é Marlon, então ele se converteu, como diz no livro catedral das sombras.

    ResponderExcluir
  6. Mastral já desmentiu esse boato.
    O povo perece por que falta conhecimento.

    ResponderExcluir
  7. Pra quem não sabe, o partido de Marina é à favor do casamento gay.

    ResponderExcluir
  8. Pra quem não sabe, o partido de Marina é à favor do casamento gay.

    ResponderExcluir
  9. E o Temer agora está na presidência ...

    ResponderExcluir
  10. Que bom muita informação, mas expresso que: tudo isto são apenas prerrogativas que se interpolam à verdade. Satanistas ou não Deus é maior. Se pai se filho, a salvação é individual em Cristo Jesus. Por outro lado a vinda do anticristo é bíblica, ele virá. Se estão preparando isto que ótimo sinal que a Bíblia se cumpre em todos os tempos e em todos os dias. Graça e paz.

    ResponderExcluir
  11. Que bom muita informação, mas expresso que: tudo isto são apenas prerrogativas que se interpolam à verdade. Satanistas ou não Deus é maior. Se pai se filho, a salvação é individual em Cristo Jesus. Por outro lado a vinda do anticristo é bíblica, ele virá. Se estão preparando isto que ótimo sinal que a Bíblia se cumpre em todos os tempos e em todos os dias. Graça e paz.

    ResponderExcluir
  12. Muito feliz seu comentário Roberto Martins, pelo nome de Jesus Cristo nos foi dada toda autoridade, sobre o poder do maligno, tudo que a Bíblia relata há de acontecer não tem como mudar, o que pode acontecer é a pessoa que não crê, se render ao poder de Deus e aceitar Jesus como único e suficiente Salvador, e lutar dia a dia por sua salvação, Louvado seja o Nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  13. Deut.cap.29- vers.29
    "As coisas encobertas pertencem ao Senhor nosso Deus, mas as coisas reveladas a nós, são para nós e aos nossos filhos."

    ResponderExcluir